Não encontro o firmware para fazer recovery obrigado na mesma, Cumprimentos
Secção Portuguesa do LinuxSat
- kimonda
- Thread is marked as Resolved.
-
-
é impressão minha ou o dragteam falso já foi de viola?
cumprs
-
ja foi ha mais de um mes ou mais
-
boas
malta português do centro de Portugal...
qualquer coisa que possa ajudar apite....
-
ja foi ha mais de um mes ou mais
Boas
E por onde anda a malta agora?
p.s. se não quiseres fzer publicidade a outros foruns, enviem por PM.
Obg
-
Boa noite a todos aqui do grupo Tenho um OCTAGON sf8008 twin 4k e queria colocar chaves Biss nele para poder abrir alguns canais no hispassat 30.w alguém pode me ajudar com essa informação se possível mande um arquivo preparado só para instalar obrigado
-
aqui tens é como tenho no meu Dm920 e abre alguns no Hispasat
entrar em /etc tuxbox config oscam-emu
LG sedutor
-
obrigado pela ajuda e resposta abraço deste lado do atlântico açores :)
-
Muito obrigado, Master G.
Cump.
-
-
cumprs
Segundo alguns, talvez eu me tenha esquecido de pagar..
🤣🤣🤣
-
cumprs
🤣🤣🤣
Bom dia tbem paguei e fiquei a ver navios
nós ao entrar nos forums eles ja ganham nao se esquecam disso desde de 2004 sempre mandei algum e agora ficaram com a grana
-
Boas
sei que é caro a manutenção de um forum , mas não foi por causa disso que fechou .
um dos fundadores tinha falecido penso que os restantes não quiseram levar o forum pro diante ..
PENSO EU'?
-
O Dragteam original fechou porque um dos fundadores faleceu, o segundo Dragteam fechou porque quando abriu já foi exatamente para isso....
Limpar guito aos incautos e depois fechar.
Mas para muitos é bem feito.
-
Boa noite a todos aqui do grupo Tenho um OCTAGON sf8008 twin 4k e queria colocar chaves Biss nele para poder abrir alguns canais no hispassat 30.w alguém pode me ajudar com essa informação se possível mande um arquivo preparado só para instalar obrigado
Não ligo muito a canais da BISS mas se usares uma softcam emu atualizada (e nas ultimas semanas todos os dias saem atualizações novas) regra geral a softcam.key também estará atualizada, logo em principio poderás ver o que entenderes.
-
Display More
cumprs
🤣🤣🤣
Bom dia tbem paguei e fiquei a ver navios
nós ao entrar nos forums eles ja ganham nao se esquecam disso desde de 2004 sempre mandei algum e agora ficaram com a grana
Esquece.. nao percebeste a piada.. alguns devem ter percebido.. os mesmos que me acusaram 😅😅😅
-
Boa tarde a todos, algum amigo partilha o firmware para a kaon para tirar os dados de pareamento por favor:? obrigado a todos
-
Picons MEO_NOS_220x132
-
-
Forum Portugheză LinuxSat

Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!