Secção Portuguesa do LinuxSat

There are 132 replies in this Thread which was already clicked 17,560 times. The last Post () by kayser.

• O Dragteam original fechou porque um dos fundadores faleceu, o segundo Dragteam fechou porque quando abriu já foi exatamente para isso....

Limpar guito aos incautos e depois fechar.

Mas para muitos é bem feito.

Boas!

Mas quem é que disse que faleceu?

O pessoal lembra-se de cada uma!!!!!

Vai lá vai...

• Pelo menos foi o que foi transmitido quando o forum encerrou.

• Desculpe mas não vi isso que diz, refletido ou anunciado em nenhum lado. A situação é única e exclusivamente de doença grave e altamente perturbadora da paz da pessoa, Só isso, nada mais, para já, felizmente.

Continuamos à espera de melhoras e de melhores dias.

Sugestão: se é católico e praticante, reze por ele, como eu faço.

• As melhoras

• Eu percebi. Sim, de uma lista de cerca de 4 ou 5 Nicks, o teu constava lá! Mas daí alguém te acusar vai uma grande diferença! Até te digo mais, essa suspeita surgiu por alguém que frequentava um determinado grupo fechado do qual fazias parte e levantou a suspeita, não fui eu.

Falei sim, com alguns Moderadores do DragTeam sobre o assunto. De qualquer forma, são assuntos passados, e não devem ser aqui discutidos, mas ao ler o teu post, senti-me na obrigação de te responder e esclarecer.

Cumps.

• Boas amigos.

O Magalhaes_FT está a melhorar e agradece a todos a preocupação e o carinho demonstrado.

~Diz" que logo que possível nos voltaremos a encontrar".

"Cumprimentos a todos".

Da minha parte reitero os meus votos de melhoras .

Já agora aproveito e comunico que a malta da Dragteam vai realizar um almoço em 12 de Abril de 2025, em Vila do Conde e para quem estiver interessado a ementa é a seguinte:

-Entradas: pão ( inclui broa ),azeitonas,bolinhos de bacalhau e rissóis de carne caseiros,moelas e presunto;

- Pratos: bacalhau com broa e rojões com tripa enfarinhada, redenho,batata frita aos cubos e arroz (não é arroz com sangue);

Nota: Não é um prato para cada pax: são 2 pratos e comida à descrição.

-Bebidas variadas e à descrição;

-Sobremesa alusiva ao encontro

-Café e xiripiti

Valor: 25,00€ pax

Quem estiver interessado comunique aqui até 5 de Abril de 2025.

Abraços.

• Fiz parte do Dragteam mas esse site fechou certo?

• Olá a todos!
    Até que enfim que a malta vai marcar um convivio! Gostava bastante de ir!
    Para quem tem saudades do DragTeam, aqui vai uma forma de verem algumas coisas que lá eram publicadas:

DragTeam
    DragTeam- Research & Development é uma comunidade portuguesa onde pode conversar sobre vários temas desde satelite, futebol, android, windows...
    web.archive.org

Isso é um site que guarda páginas de todo o mundo, e felizmente, também temos lá o dragteam! :)
    Tenho vários projetos que gostava de dar continuidade, 100% legais e que era fixe arranjar uma ajuda de malta!

Cameras das Praias
    Cameras de Transito

Forte abraço!

• Boas.

Se quer ir é uma boa altura de aproveitar...

Tem que confirmar se sim ou não...

Cumprimentos.

Forum Portugheză LinuxSat

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!