Boas tardes!
Pois, dava.me mesmo jeito os de cabo atualizados!
Secção Portuguesa do LinuxSat
- kimonda
- Thread is marked as Resolved.
-
-
-
ola pessoal alguem tem novos picons de cabo com novos canais ,obrigado
-
-
Display More
Boas. acho que falta só o canal A bolatv
-
1_0_1_10D5_2B_36_FFFF0000_0_0_0
-
Boas alguem tem a lista Hispasat 30W meo/nos actualizada e os picons , que o ano novo ficaram muitos canais sem sinal para a octagon
-
-
Tem picons mais recentes ...
-
Olá amigos boa tarde
Vou fazer aqui um pedido se me podem ajudar porque não estou a perceber nada para meter a Izibox One4k Hd a funcionar.
Se houver possibilidades de álgum amigo explicar-me como se mete a funcionar desde o meter a imagem que está com a 7.6 até a coniguração de pastas e tudo ,meter a funcionar com o mais simples possivel só para ver bonecos hispasat.
Agradeço desde já um Abraço.
-
A imagem já consegui agora o resto não percebo nada ,mesmo nada
-
boas
já resolveste o problema?
cump.
-
Olá amigo
não ainda não consegui,porque eu não sei o que meter na box e os passos para o fazer,só quero o mais simples possivel para ver os bonecos
se me poderes ajudar dizes-me por ordem o que posso meter na box,ou então se houver um manual não sei se á,obrigado
-
ola a todos sou novo aqui estou a procuara da lista de canais para meo nos pra minha amiko 8155 sera que alguem pode me ajudar?
-
ola a todos sou novo aqui estou a procuara da lista de canais para meo nos pra minha amiko 8155 sera que alguem pode me ajudar?
Já somos 2. e com
o ultimo firmware
-
boas
essa box tem lista própria, a não ser que alguma doutro modelo da Amiko, deia nessa.
As boxs Enigma2 (E2), as listas dão em Todas elas, e não faltam por aí na net.
por essa e por outras, que só uso box E2.
-
A imagem já consegui agora o resto não percebo nada ,mesmo nada
boas
essa box tem lista própria, a não ser que alguma doutro modelo da Amiko, deia nessa.
As boxs Enigma2 (E2), as listas dão em Todas elas, e não faltam por aí na net.
por essa e por outras, que só uso box E2.
Nada melhor do que fazer uma busca de canais, organizar tudo por favoritos e bouquets a teu gosto, depois instalar os picons, assim vais sempre andar a correr atrás dos outros e nunca terás algo que fica como tu gostas. Se tiveres vários Satelites é moroso, porém se só tiveres o Hisp. fazes isso em meia hora, uma hora no maximo. Até te poderia arranjar uma lista (a que uso), mas além de não ter a certeza que dê na tua boc porque a minha é um Octagon pode, dar-te mais trabalho do que se fizeres como te disse
-
MUITO OBRIGADO
-
A lista está perfeita. obrigado carlos.
-
boa noite, alguma coisa para nos cabo dvb-c. Preciso de um bom adubo.
Forum Portugheză LinuxSat

Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!