MEO/PT DTH keep card updated

There are 77 replies in this Thread which was already clicked 7,062 times. The last Post () by Detonadorcs.

  • como isto vai ..... se a card nao atualizar na respetiva cam (:::) Pois vai se tem dados ( com dados pode ser automatico !! ou manual (oscam emms config)se nao tiver dados nao precisa de ter trabalho porque vai tudo para nagra Merlin) ou nao , atualiza na box oficial e mesmo assim nao atualizar já sabem servico de apoio!!

    Edited once, last by fcp05 ().

  • como isto vai ..... se a card nao atualizar na respetiva cam (:::) Pois vai se tem dados ( com dados pode ser automatico !! ou manual (oscam emms config)se nao tiver dados nao precisa de ter trabalho porque vai tudo para nagra Merlin) ou nao , atualiza na box oficial e mesmo assim nao atualizar já sabem servico de apoio!!

    Se isso acontecer é porque alteraram o PPUA do 005221 e é algo que pode acontecer mensalmente ou no caso de actualizarem 1º o 005211 (admin) é possível que depois o PPUA do 005221 altere automaticamente.

    talvez se se actualizar o 005221 primeiro , pode ser que essa alteração não aconteça. mas isto sou só eu a idealizar.


    porque quando actualizei o emm do 005211 ele actualizou e sem stress , mas depois fiz a busca do emm do 005221 e quando foi pra escrever , deu error ou skipped e isso deveu-se à tal alteração do PPUA no 005221 .

    algo que aconteceu 2 vezes ( Abril e Maio )

  • Nas versões Last Drakkar até 2.2.6 build 666 não funcionam em Py3... existe uma última build (672) que não sei se já funciona em py3.


    Sim a PPUA pode mudar... mensalmente até agora não. Desde que obtive as minhas, passaram alguns anos até ter que obter nova...


    O meu card há muito mesmo que não vai à box do operador... existe um plugin, muitos aqui já o devem "conhecer" bem como ao seu autor, é com

    este plugin que há muito atualizo o card... o MeMs!


    Quanto ao resto... só sei que existe já solução... parece que é algo bem "guardado" e até bastante compreensível!


    CS não é negócio.... é partilha.

  • esse metedo é obsoleto, realmente funciona mas com a mudanca para seca Merlin !!! Acabou !!! direto pela OSCAM ou CABRA ou na box original!!!

    Edited once, last by fcp05 ().

  • Boas,

    Alguém aqui já sacar os dados da box MEO (pace dsr8132/24 cpu spi 7101)

    Pode dar uma ajuda?

    Cumprimentos

    Boas, sim já consegui. Quais suas dúvidas?

  • Boas,

    Alguém aqui já sacar os dados da box MEO (pace dsr8131/24 cpu spi 7101)

    Pode dar uma ajuda?

    Cumprimentos

    Boas, sim já consegui. Quais suas dúvidas?

    Boas,

    Tentei ler o scart uart e nada.

    As dúvidas é encontrar o pinout uart na placa.

    U-boot para abrir o uart e como fazer .

    Cumprimentos

    Boas,

    Alguém aqui já conseguiu sacar os dados da box MEO (pace dsr8131/24 cpu spi 7101)

    Pode dar uma ajuda ?

    Cumprimentos


    Boas,

    Alguém aqui já sacar os dados da box MEO (pace dsr8131/24 cpu spi 7101)

    Pode dar uma ajuda?

    Cumprimentos

    Boas, sim já consegui. Quais suas dúvidas?

    Edited once, last by bolly77 ().

  • Skype Detonadorcs aqui poderá ter maiores informações.

  • é pá !!! cheira a negocio para estes lados !!!! talvez muito boa gente terá os dados nao da sua propria box mas de outra !!!quem avisa amigo é!!!

    Depois dizem que teem a card bloqueada!!

    Edited once, last by fcp05 ().

  • é pá !!! cheira a negocio para estes lados !!!! talvez muito boa gente terá os dados nao da sua propria box mas de outra !!!quem avisa amigo é!!!

    Depois dizem que teem a card bloqueada!!

    Sim
    Infelizmente é assim mesmo
    Excepto para quem o consegue fazer
    Se sabes e fazes de borla, óptimo

    Eu nem de borla nem a pagar

  • boas a todos. A mimha box original é samsung alguem pode dar uma ajuda para obter os dados?

    Obrigado a todos

    Consigo ler os dados com exclusividade para você, porém há um custo se tiver interesse pode chamar no Skype detonadorcs. Consigo ler quatro modelos da Miau e três modelos da noses hehe.

Forum Portugheză LinuxSat

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!