Ponto de situação Atual

There is 1 reply in this Thread which was already clicked 766 times. The last Post () by fcp05.

• Boas Pessoal,

Uma informação se possivel.

Ando nestas andanças desde o tempo dos Metronic ( Clones Teka ) com a introdução manual de codigos

Mais tarde atraves de alguma insistencia e MUITTAAAAAA Ajuda dos foruns acabei por conseguir configurar uma partilha domestica que funcionou durante vários anos.

A cerca de ano e meio ou talvez mais veio a ultima alteração onde tambem os gatos começara a "emparelhar" os dados box/cartao.

A minha questão é se a situação ainda se mantem na mesma tendo de doar um rim para conseguir os códigos de pareamento.

Algo que mesmo que fosse muito economico dificilmente aderia pos acabamos por perder a essencia do CS e sempre preferi partir a cabeça e descobrir como fazer do que dar dinheiro a oportunistas, não criticando quem o faz mas não é a minha linha de pensamento.

Abraços

• boas amigo , nao falta .... é só carregar no google iptv é para todos os gostos ... ou como dizes encher os bolsos dos vigaristas que andam ai....

nao sei se estás no estranjeiro mas os canais genaralistas a maioria é gratis e LEGAL!! em stream!!!

cumps

Edited once, last by fcp05 ().

Forum Portugheză LinuxSat

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!