Uma ajuda com linha

There are 3 replies in this Thread which was already clicked 941 times. The last Post () by pmadeiras.

• Ola a todos.

Vinha pedir a vossa ajuda. Apesar de estar neste grupo desde 2014 e noutro que era o dragteam, infelizmente deixei de acompanhar os mesmos á cerca de uns 7 anos e fiquei um pouco desatualizado. Neste momento não tenho qualquer linha, e gostava de saber se me podem ajudar indicando dos diversos sites online, qual o mais indicado para hispasat em termos de qualidade, e estabilidade da linha.

Obrigado desde já.

• Good evening to the Portuguese Forum. I'm here to inform you that it's pointless to ask me for help with phone lines or channel lists. Someone helped me, and they didn't even say thank you. Furthermore, I was told that only 4 channels worked, but everything works for me. That's why I'm not asking for help either. I learned on my own, and I paid those who tried to help me.

And besides, everyone who's with me knows me personally. Just a heads up. Once again, I apologize for writing what I felt without saying thank you, and I wanted free phone lines, that's all for now.

I'm not a slave to anyone, not even my own. Goodbye everyone.

The person I helped on Saturday, I'll be in Stuttgart to help those who pay.

Good night everyone.

Boa noite para o Forum Portugues venho informar,que é descusado me vir pedir ajuda para linhas ou para as listas de canais alguem ajudei nem obrigado dizem e mais me tinha dito só funcionava 4 canais comigo funciona tudo, por isso eu tbemn nao pesso ajuda aprendi a minha custa e quem tentou ajudar-me paguei.

e mais quem esta comigo todos me conhecem pessoalmente fica a dica,mais uma vez pesso desculpa por escrever o que senti sem dizer um obrigado e queria linhas de graca ne é tudo por agora

nao sou escravo de ninguem nem da minha sou escravo xau a todos

esse que ajudei sabado estou em Stuttgart para ajudar quem paga

boas noites a todos

LG sedutor

Forum Portugheză LinuxSat