Tutorial para nabos onde encontrar?

There are 3 replies in this Thread which was already clicked 435 times. The last Post () by frnokia.

• Há uns anos jeitosos coloquei uma parabólica a apontar para o hispasat, quando se conseguiam flores em modo offline, depois deixou de funcionar e o meu antigo receptor kaon ficou num canto... Olhando para o site parece continuar a ser possivel ver algumas coisas, mas estou um pouco perdido de como fazer...

Ainda é possivel ver alguma coisa no hispasat? Há algum equipamento barato (até 100€) que dê para ligar à parabólica e ir buscar "flores" a algum lado?

Que sistemas é que vocês usam? Ainda não percebi muito bem a diferença do OSCAM e CCCam, qual é o mais viável?

Há servidores gratuitos onde depois posso ligar o receptor para ir buscar as chaves, ou por norma são pagos?

• master G

Approved the thread.

• Edited 2 times, last by frnokia ().

• Obrigado pelas dicas, estive a fazer uma pesquisa e apareceu-me o aparelho "Octagon SF8008". Nos dias de hoje ainda é uma boa aposta ou é melhor escolher outro? Consigo encontrar usado por volta dos 80€, parece-me dar para o oscam (estou a assumir que um desses links de cima tem os dados do cartão). Mas já é um modelo descontinuado.

Qual é a vossa opinião se fossem comprar um hoje?

• Obrigado pelas dicas, estive a fazer uma pesquisa e apareceu-me o aparelho "Octagon SF8008". Nos dias de hoje ainda é uma boa aposta ou é melhor escolher outro? Consigo encontrar usado por volta dos 80€, parece-me dar para o oscam (estou a assumir que um desses links de cima tem os dados do cartão). Mas já é um modelo descontinuado.

Qual é a vossa opinião se fossem comprar um hoje?

Sto usando un octagon sf8008 gold da diversi anni e va bene, unica cosa che ha solo il lettore di carte interno con oscam e non puoi inserire un modulo cam ufficiale.

Comunque con questo ricevitore ad oggi se la situazione non cambia si vedono tutti i canali di abertis a 30 w.
    Se hai bisogno per configurarlo chiedi.

Google translation

Utilizo um Octagon SF8008 Gold há vários anos e funciona bem. A única coisa é que tem um leitor de cartões interno com OSCAM e não é possível adicionar um módulo CAM oficial.

No entanto, com este receptor, se a situação não se alterar, poderá ver todos os canais Abertis a 30W.

Se precisar de ajuda para configurar, peça.

Edited 2 times, last by frnokia ().

Forum Portugheză LinuxSat

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!