boa noite, alguma coisa para nos cabo dvb-c. Preciso de um bom adubo.
Pelos visto o adubo subiu muito
tem juizo há tanta solução....
boa noite, alguma coisa para nos cabo dvb-c. Preciso de um bom adubo.
Pelos visto o adubo subiu muito
tem juizo há tanta solução....
A openatv 8.0 é versão alpha
OpenATV 7.6 --> https://images.mynonpublic.com…0-sf8008-20260328_mmc.zip
a Openatv 8.0 trabalha muito bem embora seja versão alpha
A openatv 8.0 é versão alpha
OpenATV 7.6 --> https://images.mynonpublic.com…0-sf8008-20260328_mmc.zip
a melhor coisa que podes fazer e desligar a box e com o botão de power ligar a box. Ela vai entrar em modo update e podes escolher fazer update online e escolhes a imagem que quiseres, e podes instalar a openatv!
Boa tarde,
Após enviar esta lista para um dream920 os canais ficam sombreados e não tenho imagem. Uso a open ATV.
O que me falta fazer?
Obrigado
Display MoreBoa tarde,
Após enviar esta lista para um dream920 os canais ficam sombreados e não tenho imagem. Uso a open ATV.
O que me falta fazer?
Obrigado
Faz uma busca de canais sem eliminar as listas existentes e penso que resolve....
Boas tardes, caríssimos.
tnho um receptor sat edision os nino + que só apanha 11 canais do hispasat.
Ligando outro receptor à mesma antena apanha todos os canais, por isso o problema não será nem no lnb nem na antena!?
Alguém terá ideia do que poderá ser?
Já experimentei varias imagens é smpre igual.
Obrigado
Cumprimentos.
Para garantir que capta absolutamente todos os canais (livres, codificados, TV e rádio) durante a busca no seu recetor Edision (como os modelos Picco, Proton, OS Nino, etc.), o segredo está na configuração dos filtros antes de iniciar a busca.
Siga estes passos para configurar o aparelho corretamente:
Antes de carregar no botão para iniciar a busca (geralmente a tecla Vermelha ou Verde do comando, indicada na barra inferior do ecrã), altere as seguintes opções:
QuotePor que razão isto é importante? Ao contrário da busca "Auto" clássica, que apenas verifica as frequências já gravadas na memória (e que podem estar desatualizadas), a Busca Cega vai varrer minuciosamente toda a banda de frequências do satélite. É a melhor opção para encontrar novos canais.
Display MoreBoas tardes, caríssimos.
tnho um receptor sat edision os nino + que só apanha 11 canais do hispasat.
Ligando outro receptor à mesma antena apanha todos os canais, por isso o problema não será nem no lnb nem na antena!?
Alguém terá ideia do que poderá ser?
Já experimentei varias imagens é smpre igual.
Obrigado
Cumprimentos.
Não conheço esse recetor, se isso der para fazer uma busca cega, faz isso,
Obrigado, caros amigos, mas acho que não dá, tenho vários recetores há muitos anos e é de facto a primeira vez que me acontece uma situação destas.
começo a pensar que o tuner fritou.
Obrigado, abraço.
Obrigado, caros amigos, mas acho que não dá, tenho vários recetores há muitos anos e é de facto a primeira vez que me acontece uma situação destas.
começo a pensar que o tuner fritou.
Obrigado, abraço.
Não dá para enviar uma lista de canais dos que há na net?
Boa tarde, primeiro obrigado a todos. Já resolvido o problema, o lnb estava mal configurado na caixa.
O que é estranho é que não sei porque aconteceu e mesmo metendo uma nova imagem ficava sempre na mesma.
Mais uma vez muito obrigado pela sua disponibilidade.
Um grande abraço.
Ps: já tinha enviado varias vezes uma lista que tenho noutros recetores e não funcionava.

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!