MEO/PT DTH keep card updated

There are 56 replies in this Thread which was already clicked 3,235 times. The last Post () by matrix_007.

  • olá , eu uso o Drakkar sem tirar o card do servidor porque eu nao uso uma box pra ler o card e sim um mini pc com debian instalado e com oscam e faço update aos entitlements via pc , meto na rtp1 na box e abro o programa drakkar e no logger faço login e como já tenho os PUA do card faço update sem ter de ir à box oficial.

  • What settings do you have on oscam?

    Para ler o 6A

    This config works only with my special OSCam

    ;

  • Boas, metodo com falhas e que pode a card ser marcada!! como já aqui referi para quem tem que atualizar a card sem dados o melhor é todas as semanas meter na box original!!! Depois admiram-se que a card está marcada !!!!

  • qual é a diferença?

    os EMM não serão os mesmos, quer sejam pela box original ou por oscam special versao seca ou pelo drakkar... ele nao dá erros a encontrar os emm nem depois a escrever os emm através de copy / paste no oscam de onde temos a bolacha.

    mas é sempre bom saber estes detalhes...eu sinceramente nâo sabia que podia haver diferença entre métodos. :)

  • Se o oscam actualiza o card para que ir a box oficial

    Amigo poderia aqui mencionar-te varios promenores . entao a card fica para sempre ou muito tempo no server (oscam) tudo certo , atualiza !

    e Entao como sabes se eles recolhem dados , e se fizerem atualizacoes antes do tempo que tu atualizas mes a mes !Amigo se recolhem dados da tua card e nao houver resposta em determinado tempo ficas marcado!!! SÓ telefonar para eles ai ves o que eles te dizem :thinking face:

    Edited once, last by fcp05 ().

  • Se o oscam actualiza o card para que ir a box oficial

    Amigo poderia aqui mencionar-te varios promenores . entao a card fica para sempre ou muito tempo no server (oscam) tudo certo , atualiza !

    e Entao como sabes se eles recolhem dados , e se fizerem atualizacoes antes do tempo que tu atualizas mes a mes !Amigo se recolhem dados da tua card e nao houver resposta em determinado tempo ficas marcado!!! SÓ telefonar para eles ai ves o que eles te dizem :thinking face:

    Já tanho o card desde 2009 e se foi uma ou duas vezes há oficial foi o muito

    Se o oscam actualiza o card para que ir a box oficial

    Amigo poderia aqui mencionar-te varios promenores . entao a card fica para sempre ou muito tempo no server (oscam) tudo certo , atualiza !

    e Entao como sabes se eles recolhem dados , e se fizerem atualizacoes antes do tempo que tu atualizas mes a mes !Amigo se recolhem dados da tua card e nao houver resposta em determinado tempo ficas marcado!!! SÓ telefonar para eles ai ves o que eles te dizem :thinking face:

  • boas pois o RISCO fica ao criterio de cada um!!!

  • desde abril que não consigo actualizar os entitlements via DRAKKAR , nem pelo oscam de versao antiga especifica e que actualizava o card em 0100 seca. só actualiza o provider 005211 o provider 005221 já nao actualiza em nenhum dos métodos

    resta mesmo meter a cartolina na box oficial e esperar que este actualize os EMM. se houver alguém com alguma dica ou informação que possa partilhar . força :)

    cumps

  • desde abril que não consigo actualizar os entitlements via DRAKKAR , nem pelo oscam de versao antiga especifica e que actualizava o card em 0100 seca. só actualiza o provider 005211 o provider 005221 já nao actualiza em nenhum dos métodos

    resta mesmo meter a cartolina na box oficial e esperar que este actualize os EMM. se houver alguém com alguma dica ou informação que possa partilhar . força :)

    cumps

    Possivelmente trocaram popua correspondente ao 005221.daí que não atualiza.vais ter que a levar á box original,ou telefonar aos gajos.cumps

  • Sim, foi isso que aconteceu, trocaram o PPUA do 005221

    Meti no caixote oficial e também só actualizou 4 dias.

    Se calhar também tentei muito cedo, eu que por norma faço update no mínimo 1x por mês.


    Cumps

    boas , se a card atualizar em dias é normal ... agora se nao atualizar , foi marcada ou problema diversos...! Só telefonando para eles é que se sabe....

  • Certo, é o que eu pensei.

    na box oficial deve actualizar em periodos mais curtos e fora da box como nunca tinha testado por periodos inferiores a 15 / 20 dias talvez seja disso . contudo sem stress. porque em todo o caso , se os 2 métodos falharem LOL, terei de fazer o update via oficial box. cumps :)

Forum Portugheză LinuxSat

Participate now!

Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!