Oscam protocol PCSC - problemas

There are 15 replies in this Thread which was already clicked 3,668 times. The last Post () by felganel.

• Boas,

queria colocar o card miau numa oscam com leitor de cartoes ( protocol PCSC ) num pc linux.

mas nas oscams recentes preparadas para nagra cak 7, o card nunca arranca em nagra, arranca sempre em seca.

já numa box normal com o leitor interno arranca bem.
    Já na box com leitor de cartoes, tambem nao arranca em nagra

deve ser um problema qualquer nas oscams,

o interessante é que com as oscams do samur funciona

alguem imagina o que possa ser?

Obrigado

• Qual a versão da oscam que tens, tente por a última versão pública.

não dá com nenhuma excepto com a do samur, já testei a ultima nunca arranca em nagra.

as recentes dão se for na box com o reader internal, com pcsc não funcionam pois o card arranca sempre em seca.

vou ter de usar a versão dele.

• Olá! Eu tenho problemas com oscam (e cccam) na minha Octagon sf8008. Eu tenho uma dreambox 800 HD com um card Meo com sport Tv.

A dream tem uma imagem newnigma e corre oscam e cccam em simultâneo. oscam lê o card e cccam partilha para uma VU+ que tenho com cccam cliente da dream. Tudo a funcionar faz muitos anos. Recentemente comprei a Octagon sf8008 e tentei correr cccam cliente com várias versões arm e não abre nada. Fiz várias tentativas com diferentes imagens com o mesmo resultado. Curiosamente o cccaminfo mostra que está ligado ao servidor.

Então pensei em partilhar por oscam que de facto também está a rolar no servidor. Tenho experiencia de anos no sharing mas percebo pouco de oscam.

Li online como fazer e tive sucesso parcial. Abre tudo menos as sport tvs. Tenho experimentado várias versões oscam arm com o mesmo resultado.

Alguém me pode ajudar?

• Olá penso que deve saber,que:Canais de desporto e cines estão a utilizar as ecm em 6A

Resumindo:tem que ter a versão do oscam adequada + os dados necessários da box e card original,para o tal.box Key,rsa,nuid,cwpk.

Acho que me fiz entender abraço

• Olá Nando1965, e obrigado pela resposta! Pois não sabia e isto porque como sempre funcionou com a VU (cliente CCcam) e não faço alteraçoes faz anos, pensei que era só repetir mudando a porta na Octagon.

Se me pudesse dar umas luzes sobre esses ficheiros e configs (como os conseguir e onde colocar na Octagon), agradeço

• Boas chegaste a conseguir? estou na mesma situaçao... obg

• nop

continuo usar a oscam do samur, essa rola.

• Amigo , para linux server o melhor de tudo é compilar tu mesmo no server a oscam como tu queres !!! DECERTEZA que te vai ativar o protocolo PCSC.

• Boas pessoal tudo bem...

Sera que alguem me ajuda , tenho um cartao miau tentei numa box zemmah11s com um leitor pscs omnikei consegui por a dar na box local,, para partilhar ja tentei de varias formas da tudo conectado tudo certinho , mas nao da nada , local le as ecms fora do local nao le nada... comprei uma vu+ zero 4k com cartao interno consegui por a ler a dar na box local, mas aconteçe me o mesmo nao sai partilha e da tudo como0 conectado.. Obrigado

consegui por a funcionar local com caid 0100 e com mapeamento..

Edited once, last by felganel ().

• Boa noite

Pedi ajuda e sim ele consegui por a partilhar com caid 0100

boas , em relacao a cards nagra pois 0100 já nao existe ! Para ser partilhada agora só mesmo com dados da box e mesmo assim pode ser bloqueada!!! Por isso só mesmo com dados !!

Boa noite, obrigado por ter respondido pedi ajuda e sim ele conseguiu por a partilhar com caid 0100 mas sim disse que nao dava para partilhar todos os canais... tipo sportvs

Forum Portugheză LinuxSat