boas pessoal ninguem tem ai um programa para estudar alguns Bin para sacar os ditas , ja que esta isto td em segredos dos deuses , para uns e um hobby para mts e negocio ;)
MEO/PT DTH keep card updated
- maneldascoubes
- Thread is marked as Resolved.
There are 96 replies in this Thread which was already clicked 25,802 times. The last Post () by Detonadorcs.
-
-
boas , disseste muito bem ( Segredo dos Deuses ) porque é negocio!!! nunca será publico !!!
-
boas pessoal ninguem tem ai um programa para estudar alguns Bin para sacar os ditas , ja que esta isto td em segredos dos deuses , para uns e um hobby para mts e negocio ;)
estuda muito estuda muito ha uns anos atras dei muitossssssssss eu............. mas compensou
andei na escola das belas artes
-
estuda muito estuda muito ha uns anos atras dei muitossssssssss eu............. mas compensou
ainda vai dando para alguns no ( 69) mas a mama vai acabar em algum tempo vai tudo para merlin ( 6A) e depois entao é que vai haver estudiossos !!
pensam que RETIRAR dados das boxes é de estudar De um dia para o outro ? ! Só se for os que andam a vender as Nuid/CWPK que Tem de uma box e vendem a todos que aparecem !! mas esses nem sabem que um dia a card está bloqueada!!!
-
Mais ao menos isso...
-
ainda vai dando para alguns no ( 69) mas a mama vai acabar em algum tempo vai tudo para merlin ( 6A) e depois entao é que vai haver estudiossos !!
pensam que RETIRAR dados das boxes é de estudar De um dia para o outro ? ! Só se for os que andam a vender as Nuid/CWPK que Tem de uma box e vendem a todos que aparecem !! mas esses nem sabem que um dia a card está bloqueada!!!
Melhor comentário que li nesse fórum e mais pura verdade. Logo haverá muitos cards bloqueados e quem vendeu mesmos dados a todos será que vão dizer oque hein?
-
Display More
Melhor comentário que li nesse fórum e mais pura verdade. Logo haverá muitos cards bloqueados e quem vendeu mesmos dados a todos será que vão dizer oque hein?
Gostei do comentario, entao e q e vais ganhar pasta a vender 600€ paus cada um ate vais comprar um carro novo e dps as finanças em cima de ti heheeh, amigo tens bons estudos sacar estas cenas , ja viste o que gastar 600€ para ver canais, isto para mim é um hobby para alguns e um negocio da china vender o que nao tem a custa dos outros, maior parte do pessoal vai fazer encostar fazer pizza papeis entregar as box operadoras deitar abaixo o serviço e imigrar td iptv e o que esta dar, lamento dizer isso mas nunca dava 600paus , se pedissem 250€ para mim ja era mt dinheiro cada um sabe de si , se da trabalho sim mas explorar nao , e o que eu penso , um abraço
-
Display MoreDisplay More
Gostei do comentario, entao e q e vais ganhar pasta a vender 600€ paus cada um ate vais comprar um carro novo e dps as finanças em cima de ti heheeh, amigo tens bons estudos sacar estas cenas , ja viste o que gastar 600€ para ver canais, isto para mim é um hobby para alguns e um negocio da china vender o que nao tem a custa dos outros, maior parte do pessoal vai fazer encostar fazer pizza papeis entregar as box operadoras deitar abaixo o serviço e imigrar td iptv e o que esta dar, lamento dizer isso mas nunca dava 600paus , se pedissem 250€ para mim ja era mt dinheiro cada um sabe de si , se da trabalho sim mas explorar nao , e o que eu penso , um abraço
Você acredita que os canais de IPTV na maioria vem de onde se não do cardSharing? Crês que utilizem box oficial para tirar os canais kkkk. Logo operador implanta mecanismos para identificar os oficiais que geram canais ao IPTV e logo vão abaixo na mesma. Você deveria pagar ao operador o valor do contrato mensal e parar de choradeira. Ninguém está nisso por hobby tudo mentira, alguns compartilham com amigos e familiares, outros vendem com seus servidores e outros para gerar streaming. Mentira que seja só hobby, tudo é dinheiro nesse mundo. Quem precisa de algo paga por algo, de graça só a chuva. Abraços.
-
Meu país não tem nada que valha a pena ver. Vendedor ou compartilhador de cartão foi recentemente preso pela polícia.
Como virar a antena parabólica para ver quais estrelas estão na Ásia? Não existem canais interessantes.O satélite que se dirige para a Europa, mesmo por cima, ainda não consegue recebê-lo.
Meu país é o satélite Thaicom 6 e Thaicom 8
78,5°E
-
Tenho lines a rolar bem, mas gostava de saber quais as vossas configurações OSCAM nas vossas boxes, isto porque sei que a box Octagon SX88+ SW não tem suporte de 64bits Cws.
Contudo, queria saber se exisste forma de colocar este suporte nesta box ou nas configurações OSCAM, isto porque tenho dois canais que funcionariam perfeitamente e sem ecrã preto nem freezes se tivesse esta configurçao (como vêm numa imagem que anexo de uma box com suprote 64).
Caso saibam de uma solução para colocar nas configurações, agradeço.
-
isso tens que meter manual na oscam.config
-
Boa noite, vinha por este meio pedir uma ajuda a quem for entendido, estou com alguma dificuldade nisto.
Recetor dvb-s2 com (oscam 1), atualizo o carta , 1814 nagra.
Queria agora enviar EMM para um 2º recetor com (oscam 2) 0100 SECA só que ele não tem dvb-s2.
Então queria usar o (oscam 1) para enviar emm para (oscam 2).
-
So that means they are blocking suspending card if subscriber will use NOT own pairing data? in this case NUID?
Isso significa que eles estão bloqueando a suspensão do cartão se o assinante usar dados de emparelhamento que não são próprios? Neste caso, NUID?
-
Talvez sim.
-
Hoje voltaram à carga e activaram o ECM 6A, nos desportivos todos.
FDP.
:(
-
Hoje voltaram à carga e activaram o ECM 6A, nos desportivos todos.
FDP.
:(
Na sportv7 não........
-
Precisarem dos dados me chamem. Tudo tem seu jeito.
Forum Portugheză LinuxSat

Participate now!
Don’t have an account yet? Register yourself now and be a part of our community!